quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não dá pra evitar, e não se pode escolher.

Há mais de ano, eu tenho ideia de ter um espaço para expor algumas coisas que eu penso, algumas coisas que eu acho, sobre alguns assuntos que me vêm a cabeça em momentos inusitados do meu dia, aula, trabalho, vadiagem, etc...

Aí vocês me perguntam: E por que desde o começo de 2010, tu não fizeste isso então, já que disse que tinha a necessidade de mostrar tuas opiniões, e blá blá blá?
A resposta se dá por dois motivos. Um deles é a vadiagem. Eu sou absolutamente prestativo pra muitas coisas, mas absolutamente vadio para outras, e uma delas foi para criação deste blog. Mas enfim, tá criado.

O outro motivo, será assunto de um post, que é a dificuldade de começar algo. Surgem algumas coisas, acontecem outras, e o início é prorrogado.

A partir da criação, agora sejam bem vindos sempre.

Concordem, apoiem, mas principalmente discordem sempre que possível, pois eu tenho a opinião de que é a divergência que contribui pra evolução.
E conforme diz a música que dá o nome do blog, ele segue, assim como eu. Sem evitar, sem escolher, mas sendo o melhor possível pra cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário